Os Faculdade de relacoes publicas São Paulo Diaries

Fiz este curso no Grupo Gel,conclui tudo no ano por 2007 este ensino mé especialmentedio,entrei na faculdade em 2012 levando uma declaraçãeste do Colfoigio.Por sua vez me formei em junho de 2016 fui pegar o certificado por conclusão e a Publicaçãeste do Diário Oficial e não está pronto.Estou me sentindo lesada,não pude participar da colação do grau da minha faculdade em setembro por 2016,e agora vai ter a segunda batidaçãeste dia 01/04 e nada está pronto,eles alegam qual a culpa é da Metropolitana 3 ,que a inspetora não fez a publicação.Coloquei na justiça,a ser que está demorando demais,estou indo embora para Portugal em agosto e nãeste tenho nenhum certificado nada.Fui na Metropolitana 3 Este momento e disseram de que o colfoigio tinha mudado este endereçeste e de que isso fez utilizando que eles não publicassem,estou me sentindo nenhumas chão.

“Após a reconexãeste passei a ser 1 transmissor da freqüência. Quanto à eficácia, tais como fiz a cura e na seqüência as sessões de reconexão não dá para distinguir se uma foi Muito mais eficiente qual a outra, considero que a cura foi complementada pela reconexãeste, amplificando e acelerando os resultados que começaram a aparecer por imediato.”

“Infelizmente não obtive nenhum Género por resultado positivo. Pelo entanto o filho ficou revoltado contra mim e se afundou nas drogas de vez.

“Cura- me deixou consciente do várias dificuldades desta e de outras vidas, levantando e organizando padrões. Reconexão- aceitaçãeste de modo a conviver com as dificuldades e prontidão amorosa de modo a transformá-las.

Minha irmã tem 16 anos, ela fez 1 curso de informática doravante qual concluiu o curso, solicitamos o certificado. A escola se recusa a da o certificado. informando de que só carimbaria a CLT. é certo isso? Obrigado

Tudo por escrito e em duas vias uma entrega e a outra protocola para poder deter prova por AS SUAS solicitações,ok?

Constitua um advogado. Se for do Sãeste Paulo ou Rio de Janeiro posso lhe indicar ,entre em contato: [email protected] – abraços

“Foi uma experiência demasiado significativa. A sensaçãeste nos dias que se seguiram foi a por uma elevado integração pessoal, 1 alinhamento interno e, tais como conseqüência, uma relação Muito mais fluida usando a realidade ao redor. De modo a mim foi uma experiência maravilhosa, tanto que resolvi logo executar a Reconexãeste. O benefício pelo âmbito físico foi uma cura que eu nem imaginava que acontecesse.

A escola onde estudei só fala de que vai mandar a lista pra seduc usando o nome Destes concluentes em julho, e ainda que so irei poder pegar o certificado final do ano só que preciso utilizando muita urgência pois necessário trabalha. O de que tenho de que fazer para eles resolverem logo isso? possui uma lei que diz este tempo máximo do entrega do certificado?

“Eu achei muito interessante , tenho uma visãeste mais clara dos problemas de que tenho de que resolver como do ego, senti uma conexãeste maior com clique no site minha intuição logo apos as sessões, contudo depois parou. Minha vida deu uma reviravolta, aos poucos ela esta entrando pelo rumo.”

Eu nãeste vejo saída, exceto uma proceder judicial por danos morais e financeiros, porque o diploma não sairá, nem pela Justiça, já de que a faculdade não conseguiu este credenciamento deste curso. Com credenciamento, nãeste há curso e nenhumas curso, não há diploma válido.

“Na verdade fiquei um tanto decepcionada e até me ocorreu de que algo deu errado e o processo não se concretizou. Esperava ter alguma evidência palpável, porém, até actualmente não percebi nada. Porém, recomendo sim, sei que pode acontecer de forma diferente pra outras pessoas.”

Será de que a Casc consegue diminuir o prazo em relaçãeste a seduc? Desespero me define pois já tenho 45 anos.obrigada

Não posso deixar de lado todo este importante produção utilizando minha psicóloga, porém acredito de que tomar a Reconexão foi essencial para acelerar este o processo e torná-lo menos sofrido. Consegui calma e clareza para me entender e compreender fatos da minha vida. Isso é impagável. Sou grata à Mônica por ter sido tãeste atenciosa e paciente comigo e utilizando minha mãe, qual foi quem me apresentou esse processo. Eu recomendo a todos os meus amigos, pois só vivendo para entender esta experiência tãeste rica e poderosa. Mais uma vez, obrigada.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *